Electro Antiperspirant

Desde 2010, a gama de dispositivos para o tratamento da transpiração excessiva foi expandida para a sua forma atual. Em 2010, a Hightech Development lançou o primeiro dispositivo chamado Electro Antiperspirant. Diferia de soluções semelhantes, principalmente na sua simplicidade de operação, uso de pilhas AA comuns (ou a sua variante recarregável) e uma eficácia sem paralelo no mundo. Durante os testes clínicos sob supervisão médica, em 2010-2012, este dispositivo foi capaz de ajudar com transpiração excessiva em 100% dos pacientes tratados com ele. Graças à sua natureza universal e a sua versatilidade para muitas partes do corpo, ainda estamos a oferecê-lo no presente. Não há muitas melhorias possíveis com uma eficácia de 100%.

Electro Antiperspirant Sensitive

No entanto, um dispositivo chamado Electro Antiperspirant Sensitive foi lançado no segundo semestre de 2012. Ele difere do primeiro Electro Antiperspirant principalmente por causa do fluxo de corrente alternado, que permite que o dispositivo também seja usado em pessoas com pele sensível. Um mecanismo patenteado para evitar choque elétrico, quando usado incorretamente, também foi implementado pela primeira vez neste dispositivo. Este choque elétrico nunca representou nenhum perigo, mas a sua remoção levou aqueles que ainda hesitavam em optar pelo tratamento. Com o Electro Antiperspirant Sensitive, pode conectar e desconectar-se do dispositivo a qualquer momento durante o tratamento, e o dispositivo não causará nenhum choque elétrico. Destina-se especialmente a mulheres e pacientes com pele mais sensível, para terapia nas mãos, pés e axilas. Para o tratamento de ambas as mãos ao mesmo tempo não precisa da ajuda de ninguém, ao contrário do primeiro Electro Antiperspirant.

Electro Antiperspirant ELITE

Embora pareça que o Hightech Development já fez tudo o que podia para remover a transpiração excessiva do mundo, não o fez. E assim, em 2015, o Electro Antiperspirant ELITE viu a luz do dia. Este é um novo dispositivo construído com 100% de eficácia do primeiro Electro Antiperspirant, com tecnologia patenteada de prevenção contra choques elétricos, bem como o Electro Antiperspirant Sensitive. Esta não é a última das novidades. O Electro Antiperspirant ELITE pode ser alimentado a partir de uma tomada elétrica ou de uma bateria integrada de alta capacidade pela primeira vez na história. Pode ser conectado em qualquer lugar do mundo, graças a um sistema que suporta 100-240 volts de energia elétrica, basta selecionar o tipo de tomada ao fazer o pedido. O Electro Antiperspirant ELITE é um dispositivo totalmente automatizado equipado com um microprocessador e um novo tipo de tecnologia pulsante, que permite que seja usado pelos indivíduos mais sensíveis em muitas partes do corpo. Basta selecionar a parte do corpo da qual deseja remover a transpiração excessiva, pressionar o botão Iniciar e o Electro Antiperspirant ELITE tratará de tudo. Não precisa da ajuda de ninguém para a terapia manual dupla.

Comparação de Máquinas de Iontoforese Compre uma Máquina de Iontoforese